Flamengo mira o Inter e deverá poupar jogadores na Libertadores

Dome deverá manter o rodízio pensando no confronto direto pela liderança do Brasileirão

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Junior de Barranquilla pela Copa Libertadores, mas o Rubro-Negro divide as atenções com um jogo que julga mais importante para o momento: o do final de semana contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

O Colorado é o atual líder da competição com 34 pontos, os mesmos do Flamengo. A favor do time gaúcho está um número maior no saldo de gols, que o coloca à frente do Mengão no momento.

+ Dome realiza feito que Jorge Jesus não conseguiu e pode ampliar
marca no domingo

+ Flamengo aplicou as maiores derrotas de Palmeiras e Corinthians em suas arenas

E como o Flamengo já está garantido nas oitavas da Libertadores, o técnico Domènec Torrent deverá poupar jogadores contra o Junior.

Em jogo para o clube contra os colombianos, está ainda a primeira posição do Grupo A e uma melhor colocação na classificação geral. Entretanto, a partida contra o Inter é vista como mais importante no momento.

Neste confronto direto no Brasileirão, o Fla pode assumir a ponta da tabela ou ver o Internacional abrir vantagem na liderança. Assim, o jogo que acontecerá no Beira-Rio é tratado com suma importância.

Ainda não se sabe quais jogadores deverão ser poupados contra o Junior, mas a tendência é de que os mais desgastados pela maratona de jogos sejam preservados como Pedro e Isla.

O jogo contra o Junior está marcado para a próxima quarta-feira às 21h30 no Maracanã. No domingo, o jogo contra o Inter acontecerá às 18h15 no Beira-Rio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais