Flamengo mira contratação de Victor Sá, do Wolfsburg-ALE

Rubro-Negro estuda empréstimo com opção de compra

O Flamengo já tem definido que fará poucas contratações para a temporada 2021. E um dos reforços pontuais que o clube busca é Victor Sá, atacante brasileiro do Wolfsburg, da Alemanha.

A informação foi divulgada pelo UOL Esporte e confirmada pelo Hashtag Rubro-Negro.

+ Fla x Botafogo, pelo Carioca, tem data alterada
+ Santa Cruz negocia empréstimo de Klebinho, do Fla

De acordo com apuração do Hashtag Rubro-Negro, as negociações entre Flamengo e João Victor Sá já existem há algum tempo. A reportagem também ouviu de uma fonte que as conversas estão adiantadas e com boas chances de serem concretizadas.

Atacante que joga pelos lados do campo, Victor Sá tem 26 anos, está com pouco espaço no clube alemão e já recebeu a liberação para procurar uma nova equipe.

O Flamengo estaria interessado em uma contratação por empréstimo até o final deste ano com opção de compra. Valores, no entanto, ainda não foram divulgados.

Revelado pelo Palmeiras, Victor Sá ficou pouco tempo no futebol brasileiro. Além do Alviverde, também jogou pela Joseense-SP antes de se transferir para a Europa.

No Velho Continente, se destacou na Áustria com as camisas de Kapfenberg e Linz, onde chamou a atenção do Wolfsburg, clube que defende desde 2019.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais