Flamengo mandará jogo contra o Palmeiras em Brasília

Partida acontecerá no Mané Garrincha pois o Maracanã estará sob os cuidados da Conmebol para a final da Libertadores

A partida entre Flamengo x Palmeiras, marcada para o dia 21 de janeiro pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, não acontecerá mais no Maracanã, como era previsto, e sim no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A informação é foi divulgada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

A partida não acontecerá no Maracanã porque o estádio ficará cedido à Conmebol para a preparação para a final da Copa Libertadores, que acontecerá no dia 30 de janeiro. Assim, o local não poderá receber nenhum outro evento durante o período.

+ Ceni prepara o Fla contra o Ceará; veja a provável escalação

O Flamengo teria outras opções no próprio estado do Rio de Janeiro, como já escolheu em outros momentos quando não teve o Maracanã, mas optou em mandar a partida na capital federal.

Último jogo em Brasília rendeu título ao Flamengo:

Com o atípico ano de 2020 com a pandemia da Covid-19, o Flamengo quase não jogou em Brasília, o que aconteceu em diversas vezes nos anos anteriores.

Entretanto, o Fla jogou uma vez no Mané Garrincha na temporada, em um jogo que rendeu um título.

Pela Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro bateu o Athletico Paranaense por 3 a 0 no mês de fevereiro de 2020 e conquistou o torneio que voltou a ser disputado.

Na ocasião, os gols da vitória e do título foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais