Flamengo lança terceira camisa e repassará parte da renda para combate à Covid-19

Mengão vai dividir o lucro de vendas da nova camisa com a organização Médicos Sem Fronteiras

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira (20) sua nova terceira camisa para a sequência da temporada 2020. O novo Manto feito pela Adidas tem cunho social já que será repassado 100% do lucro com a personalização das camisas para a organização Internacional Médico Sem Fronteiras para ajudar no combate à Covid-19.

Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, e dessa vez trazendo uma mensagem ainda maior por trás, de união”, afirma André Campos, head de futebol da adidas Brasil.

“Em um momento de insegurança como o que estamos vivendo, queremos unir nossos quatro parceiros para tentar fazer a diferença na luta contra a COVID-19, por isso destinaremos parte do lucro das camisas para Médicos Sem Fronteiras (MSF)”, finaliza o executivo.

LEIA MAIS:
+ Emprestado pelo Flamengo, Yuri César brilha em vitória do Fortaleza; veja os lances
+ Dome explica por que não fez 5 substituições e não dá prazo para ‘Flamengo perfeito’
+ Gabigol pede paciência para a torcida do Flamengo com Dome

A organização foi escolhida pois está levando cuidados de saúde para as pessoas em situação de maior vulnerabilidade à pandemia de COVID-19 em diversas regiões brasileiras, além de manter projetos médicos em mais de 70 países.

O terceiro manto rubro-negro apresentas as clássicas cores do clube, com fundo preto e elementos rubro em destaque na gola V, escudo bordado, três listras e pinceladas finas presentes na metade da camisa.

Flamengo e Adidas iniciaram em 2013 uma parceria válida por 10 anos. No acordo, a empresa alemã tem garantido ao clube exclusividade no desenho dos uniformes.

A nova camisa do Flamengo já está à venda no site da Adidas e passará a ser disponibilizada para compra na loja do Flamengo nesta sexta-feira (21). Os modelos masculino e feminino estão disponíveis por R$ 249,90 e o infantil por R$ 229,99.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais