Flamengo já tem novo treinador? Marcos Braz faz postagem enigmática nas redes sociais

VP de futebol do Mengão já trabalha no substituto do técnico Jorge Jesus

Na madrugada deste sábado (18), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez uma publicação nas redes sociais um tanto quanto enigmática e causou alvoroço na torcida do Flamengo em relação ao substituto do técnico Jorge Jesus – que pediu demissão para assumir o Benfica, de Portugal.

O dirigente rubro-negro publicou a famosa mensagem “gelo no sangue”, que indica que o próprio está em conversas com algum nome, e uma imagem de um passaporte português.

ALVOS DO FLAMENGO?

Nas últimas horas, diversos nomes começaram a surgir como possíveis substituto de Jesus no Flamengo. Leonardo Jardim, sem clube desde que deixou o Monaco, da França, e Pedro Martins, do Olympiacos, da Grécia, são os mais citados na mídia de Portugal como possíveis alvos do Mengão.

Atual campeão Brasileiro, o time rubro-negro terá três semanas de folga após o título estadual até o início do nacional para arrumar a casa e trazer um novo comandante para as disputas de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

A expectativa é ter um nome definido até o fim da próxima semana para o treinador possa conhecer o elenco e trabalhar nas duas semanas restantes antes do início do Brasileirão 2020.

TORNEIO AMISTOSO

Em paralelo a busca de treinador, a direção rubro-negra também negocia com Vasco da Gama, Goiás e Atlético-GO a disputa de um torneio amistoso em Brasília antes do início do torneio nacional.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais