Flamengo já negociou 5 jogadores desde o início do Coronavírus no Brasil

Entre empréstimos e vendas, clube busca enxugar o elenco e dar experiência a quem não for aproveitado em 2020

Durante o período de paralisação do futebol brasileiro para combate à pandemia, o Flamengo se preparou para a volta da temporada e também para fazer uma “limpa” em parte do elenco que não seria aproveitado por Jorge Jesus. Assim, cinco jogadores foram negociados nos últimos meses.

Entre as negociações, estão tanto vendas quanto empréstimos para times brasileiros e do exterior.

Três deles estão na Europa. O zagueiro Rafael Santos foi por empréstimo até 2022 para o APOEL, do Chipre, onde irá disputar competições internacionais como a Champions League ou a Liga Europa.

>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!

Os outros dois jogadores que saíram para o Velho Continente foram para Portugal, mais especificamente para o Leixões.

Wendel e Matheus Alves foram vendidos em definitivo. O Rubro-Negro segue com 50% dos passes dos atletas visando uma futura venda do clube português caso algum deles se destaquem por lá.

No cenário brasileiro, dois jogadores foram negociados com com times do Nordeste.

Thiago voltou para o Náutico por empréstimo. O Rubro-Negro havia contratado o atacante, mas percebeu que ele não teria espaço suficiente e que se desenvolveria melhor defendendo o Timbu neste ano.

O outro emprestado foi Bill. O jogador é considerado uma das joias do Flamengo e está vinculado ao CRB até o fim deste ano. O empréstimo do Fla visa também dar mais experiência ao atacante que tem multa estipulada em 200 milhões de reais.

2 Comentários
  1. […] levantamento do #Rubro-Negro, ao todo, o Mengão possui quatro jogadores cedidos a quatro equipes que irão disputar a elite do […]

  2. […] levantamento do #Rubro-Negro, ao todo, o Mengão possui quatro jogadores cedidos a quatro equipes que irão disputar a elite do […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais