Flamengo inscreve Rodrigo Muniz, Daniel Cabral e outras promessas para as oitavas de final da Libertadores; veja

Mengão irá duelar contra o Racing por vaga nas quartas de finais

Na noite de quinta-feira (19), o Flamengo divulgou a lista oficial com 39 atletas inscritos para a disputa dos jogos contra o Racing, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2020.

A relação montada pelo técnico Rogério Ceni conta com os jovens Otávio, Daniel Cabral, Richard Rios, Gabriel Barros e Thiago Fernandes – este último estava encostado no Náutico e teve pedido para retornar na última semana.

Os lesionados Rodrigo Caio, Pedro, Diego, Filipe Luis e Thiago Maia também estão presentes na lista. A expectativa da comissão técnica de Ceni é contar com pelo menos dois dos cinco nomes para o confronto de volta contra o time argentino, no dia 1 de dezembro, no Brasil.

LEIA MAIS
+ Torcida do Flamengo cria lista de dispensa com nove jogadores; veja barca
+ Flamengo acerta contratação de Luan Sales, promessa do Atlético-GO

As partidas do Flamengo contra o time argentino estão marcadas para os dias 24/11, no Estádio Presidente Perón, na Argentina, e 01/12, no Maracanã.

O Flamengo avançou ao mata-mata como líder do Grupo A, com 15 pontos conquistados, enquanto o rival argentino foi o segundo colocado do Grupo F, também com os 15 pontos.

Confira a lista de inscritos do Flamengo:

GOLEIROS: Diego Alves, César, Gabriel Batista, Hugo e João Fernando
LATERAIS: Mauricio Isla, João Lucas, Mateuzinho, Renê, Filipe Luís e Ramon
ZAGUEIROS: Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Otávio, Thuler, Natan, Noga.
MEIO-CAMPISTAS: Willian Arão, Everton Ribeiro, Gerson, Diego, Arrascaeta, Daniel Cabral, Thiago Maia, Richard Rios e João Gomes.
ATACANTES: Gabigol, Vitinho, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Bruno Henrique, Gabriel Barros, Thiago Fernandes, Lincoln, Guilherme Bala, Lazaro e Rodrigo Muniz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais