Flamengo inicia preparação para dois jogos em três dias

Rubro-Negro terá semana apertada de jogos

O Flamengo inicia nesta segunda-feira a preparação para uma semana diferente. O sempre apertado calendário do futebol brasileiro proporcionará ao Rubro-Negro dois jogos em um espaço de três dias, ambos pelo Campeonato Brasileiro.

Na próxima terça-feira (13), o Mengão enfrentará o Goiás, em jogo que estava atrasado pela 11ª rodada, às 18h, no Maracanã.

Também no Maraca, o Flamengo volta a campo na quinta-feira (15) para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Leia mais sobre o Flamengo:

+ Reforços? Dome despista sobre pedido de contratações no Fla
+ Bruno Henrique ‘cobra’ Thiago Maia por gol no Vasco: “Me paga os 100”

O jogo contra o Goiás foi adiado na ocasião porque não haveria o tempo mínimo para que o Flamengo descansasse de um jogo para o outro da Libertadores. Entretanto, este tempo mínimo também não será respeitado entre estes dois jogos na terça e na quinta.

Com pouco tempo de descanso, é provável que o técnico Domènec Torrent faça uma preparação especial para cada um dos jogos e poupe jogadores visando os dois jogos e a sequência da temporada.

Ambos os adversários são os dois piores do campeonato em termos de pontuação. O Goiás é o lanterna com 9 pontos, enquanto o Red Bull é o vice-lanterna com 12.

Hoje com 27 pontos, o Flamengo empatará em pontuação com o líder Atlético-MG caso vença o Goiás e pode até assumir a liderança ao final desta sequência de dois jogos em três dias. Para isso, também terá que pontuar contra o Red Bull e torcer por tropeços do Galo e do Inter na rodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais