Flamengo inicia negociação para prorrogar empréstimo de Pedro

Atacante está emprestado pela Fiorentina e Fla busca aumentar a duração do vínculo

Um dos destaques do Flamengo neste ano de 2020, o atacante Pedro já está nos planos da diretoria para que tenha seu contrato prorrogado no clube.

O Flamengo acertou o empréstimo de Pedro até o fim do ano, mas com a pandemia do coronavírus e o adiamento de vários jogos nos últimos meses, a temporada 2020 só terminará em 2021, e assim o Fla busca prorrogar o empréstimo e está iniciando as conversas com a Fiorentina, segundo apurou o Hashtag Rubro-Negro.

A ideia é que o prorrogamento seja ao menos até o fim da temporada atual, mas existe a possibilidade de Pedro seguir até o meio do ano, quando terminará a temporada da Europa e assim Pedro voltaria para a Fiorentina já com uma nova temporada começando, e não no meio dela.

Leia mais sobre o Flamengo:

+ Fla terá novidades para enfrentar o Del Valle; veja a provável escalação

O clube italiano gostaria de vender em definitivo Pedro ao Flamengo, mas o clube carioca não quer fazer grandes esforços no momento devido à pandemia. Assim, um novo empréstimo é o mais provável na Gávea.

Pedro chegou ao Flamengo no começo do ano para ser uma sombra de Gabigol e conseguiu, sendo até cogitado para ser titular do time no lugar do camisa 9 e um dos atletas mais queridos do atual grupo neste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais