Flamengo goleou o Corinthians três vezes nos últimos seis confrontos

Times de maior torcida do Brasil se enfrentam mais uma vez no próximo domingo

Na tarde do próximo domingo, o Flamengo enfrentará o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro em busca de mais uma vitória para seguir firme na briga pelo título. E se o Rubro-Negro mantiver a pegada do retrospecto recente, terá grandes chances de garantir mais três pontos no torneio.

Isso porque dos últimos seis confrontos entre Flamengo e Corinthians, o Rubro-Negro não perdeu nenhum. Foram cinco vitórias e um empate.

+ Gabigol atingirá marca história e se declara ao Fla: “Amor à primeira vista”

Destes seis confrontos, três deles tiveram goleada do Flamengo. A primeira delas aconteceu em 2018. Na reta final do Brasileirão daquela temporada, o Fla fez 3 a 0 na Neo Quimica Arena, em São Paulo.

As outras duas goleadas aconteceram nos dois anos seguintes. Em 2019, Rubro-Negro aplicou 4 a 1 nos paulistas no Maracanã pelo returno do Brasileirão.

Já em 2020, na atual temporada, a goleada foi ainda maior: 5 a 1, e em São Paulo pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Entre a sequência de invencibilidade do Flamengo contra o Corinthians, também está uma classificação carioca na Copa do Brasil. Os times se enfrentaram nas oitavas de finais da edição de 2019, e o Fla venceu tanto o jogo de ida quanto o da volta por 1 a 0.

O próximo confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para começar às 16h do próximo domingo, no Maracanã. Vice-líder do Brasileirão, o Fla

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais