Flamengo goleia time sub-20 em jogo-treino; assista todos os seis gols

Jogadores que não atuaram no revés para o Ceará foram usados pelo técnico Dome

Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, no Castelão, em jogo da décima rodada do Brasileirão 2020, o Flamengo realizou um jogo treino nesta segunda-feira (14) e goleou a equipe sub-20 por 6 a 0.

Os gols do time profissional rubro-negro foram marcados por Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro três vezes. O duelo foi uma forma de Dome colocar os atletas que não viajaram ao Ceará iniciarem a preparação para o duelo contra o Independiente Del Valle, no Equador, na próxima quinta-feira (17), pela terceira rodada da Copa Libertadores.

O grande destaque do embate contra os Garotos do Ninho foi Pedro. O centroavante que disputa a posição de homem gol do Mengão com Gabigol marcou três gols graças a assistências de Arrascaeta, Filipe Luís e Lincoln – e ainda deu passe para Gerson anotar o seu tento.

LEIA MAIS:
+ Time da Turquia anuncia contratação por empréstimo de Piris da Motta, do Flamengo
+ Flamengo realiza consulta por lateral da Juventus
+ Dome dispensa hotel e decide morar no CT para buscar o Flamengo ideal

Recuperado de edeme ósseo no joelho direito, Bruno Henrique fez boa jogo, deixou o seu gol e está confirmando para a viagem ao Equador para a partida que marca a volta da torneio sul-americano após seis meses de paralisação devido à pandemia do coronavírus.

O Flamengo ainda treina nesta terça-feira (15) no CT Ninho do Urubu pela manhã e depois embarca em viagem ao Equador.

FLAMENGO NA COPA LIBERTADORES

Com vitórias sobre Junior Barranquilla-COL e Barcelona de Guayaquil, o Flamengo soma seis pontos, quatro gols de saldo e ocupa a vice-liderança do Grupo A da Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais