Flamengo ganha direito de transmitir o Fla-Flu mesmo sendo visitante

Rubro-Negro havia entrado com uma limintar no TJD, que concedeu direito ao clube

A final da Taça Rio estava anunciada como exclusiva do Fluminense na FluTV, mas na tarde desta quarta-feira, o Flamengo conseguiu o direito de transmitir o confronto.

Em sorteio realizado pela Ferj, o Fluminense foi anunciado como mandante da final da Taça Rio, sendo de seu direito a transmissão da partida, de acordo com a MP 984, que dá aos clubes mandantes dos jogos a escolha de transmitir em suas redes sociais ou negociar da forma que preferir.

Argumentando que o clássico desta quarta-feira é um mata-mata em jogo único, o Flamengo procurou o TJD-RJ pedindo autorização para que a partida também fosse transmitida em seu canal oficial, a FlaTV.

Após algumas horas, o TJD autorizou o Flamengo, que já está no Maracanã fazendo os preparativos para a transmissão da partida.

JOGO PODE DAR O 36º TÍTULO CARIOCA AO FLAMENGO:

Caso vença a partida nesta quarta-feira seja no tempo regulamentar ou nos pênaltis, o Fla será consagrado campeão do Carioca 2020.

Campeão da Taça Guanabara e time que mais pontuou na soma geral das duas fases, o Rubro-Negro só precisa conquistar a Taça Rio para ficar com o título Carioca de forma direta.

Se perder, mais dois clássicos contra o Fluminense estarão marcados, desta vez pela final do Campeonato Carioca.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais