Após a dolorosa derrota para o Inpendiente del Valle, o Flamengo pode perder Gabigol para o próximo duelo da Copa Libertadores contra o Barcelo de Guayaquil. O clube informou na manhã deste domingo (20) que o atleta teve uma lesão na coxa direita detectada.
Segundo comunicado do Mengão, o camisa 9 aponto dores na coxa e o departamento médico optou pela realização dos exames para avaliação. Ele seguirá no Equador, em Guayaquil, fazendo tratamento.
“Com dores na parte anterior da coxa direita, o atleta Gabriel Barbosa, o Gabigol, realizou exame, que constatou uma lesão no local. Segue com a delegação em Guayaquil, onde realiza tratamento“, diz o comunicado.
LEIA MAIS:
+ Time da Turquia anuncia contratação por empréstimo de Piris da Motta
+ Flamengo realiza consulta por lateral da Juventus
+ Dome dispensa hotel e decide morar no CT para buscar o Flamengo ideal
A tendência é que fica o artilheiro do Mengão em 2020 fique de fora do time de Domènec Torrent para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, na terça-feira (22), pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores.
Com dores na parte anterior da coxa direita, o atleta Gabriel Barbosa realizou exame, que constatou uma lesão no local. Segue com a delegação em Guayaquil, onde realiza tratamento. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 20, 2020
Assim, a expectativa é que o centroavante Pedro forme o ataque rubro-negro ao lado de Bruno Henrique, Arrascaeta e Éverton Ribeiro.
FLAMENGO NA LIBERTADORES
Atualmente, o Flamengo é vice-líder do Grupo A da Copa Libertadores com seis pontos em três jogos. A vitória é fundamental contra o Barcelona para já começar a encaminhar a classificação ao mata-mata.