Flamengo fica próximo de emprestar Rodrigo Muniz ao Coritiba

Atacante deve ficar até o fim do Campeonato Brasileiro no Coxa

O Flamengo deverá ter mais um jogador de seu elenco emprestado para um clube da Série A. O Rubro-Negro se acertou com o Coritiba pelo empréstimo do atacante Rodrigo Muniz, e o acerto oficial deverá acontecer ainda nesta semana. A informação foi inicialmente divulgada pelo Jornal O Dia.

De acordo com o portal, o interesse do Coritiba começou há algumas semanas, mas o surto de Covid-19 que o elenco do Flamengo teve fez com que o clube brecasse a negociação, e agora com o retorno da maioria dos atletas, Muniz será emprestado.

O empréstimo terá validade até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. A negociação deverá ter um desfecho até o final desta semana.

+ Série A: Fla iguala pontuação dos 13 primeiros jogos de 2019
+ Copa do Brasil 2020: CBF detalha datas e horários de Fla x Athletico

O Flamengo buscava emprestar Rodrigo Muniz para um clube da Série A para o garoto ganhar experiência entre os profissionais. Ainda com idade para o Sub-20, o clube entende que seria melhor para ele ter oportunidades na Série A do que disputar campeonatos na base.

No Coritiba, Muniz terá a concorrência de jogadores mais velhos como Robson e Ricardo Oliveira, recém-contratado pelo time paranaense, que briga contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais