Flamengo fica perto de renovar com jovem zagueiro Natan

Promessa da base se destacou contra Palmeiras e Independiente Del Valle

Um dos grandes destaques do Flamengo nas partidas contra Palmeiras e Independiente Del Valle, o jovem zagueiro Natan está perto de ampliar seu vínculo com o clube. Segundo o GloboEsporte.com, a diretoria Rubro-Negro tem conversas avançadas com a empresa que cuida da carreira do defensor. O contrato atual da promessa da base vai até dezembro de 2021.

Natan tem apenas 19 anos, é canhoto, mas atua pelos dois lados da zaga. Contra o Palmeiras, com Otávio ao seu lado, jogou pela direita. Já contra o Del Valle, com Noga como seu parceiro, atuou pela esquerda. O jovem se destacou pela tranquilidade, boa marcação e, principalmente, pela saída de jogo. A torcida, inclusive, fez campanha pela sua titularidade no lugar dos contestados Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Flamengo conhece seu adversário das oitavas da Copa do Brasil

Natan chegou ao Flamengo em 2017, com apenas 16 anos e logo se destacou no sub-17. Ele conquistou a Copa do Brasil da categoria e também o Brasileirão sub-20. O clube já iniciou os trabalhos de renovações com os jovens da base que foram alçados ao profissional nos últimos dias. O primeiro deles foi o colombiano Richard Rios, que renovou até dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais