Flamengo fecha patrocínio com a DIRECTV GO

Contrato será válido até dezembro de 2021

Na tarde deste sábado, o Flamengo anunciou mais um patrocinador: a empresa de TV e streaming DIRECTV GO. O contrato será válido até dezembro de 2021.

A plataforma de TV e Streaming já terá estampada sua marca neste mês de junho nas placas de publicidade do centro de treinamento George Helal, o Ninho do Urubu e também nos microfones que são utilizados nas coletivas de imprensa.

+ Pedro testa positivo para Covid, faz contraprova e pode desfalcar o Fla

Sobre o patrocínio, o presidente da DIRECTV GO, Gustavo Fonseca, falou sobre a parceria com o Flamengo.

“O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DIRECTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro”

O vice-presidente de comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, também comentou sobre a parceria com a DIRECTV GO e mostrou-se animado:

“Estamos muito animados com o nosso acordo com a DIRECTV GO. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a DIRECTV GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra”.

A parceria entre Fla e DIRECTV GO, terá uma série de ações institucionais da marca.

A empresa de TV e streaming já teve atuação de parceria no futebol brasileiro, patrocinando o Campeonato Paulista deste ano, com exposição nos uniformes dos árbitros nos jogos do campeonato, nas placas de publicidade e em backdrop nas entrevistas dos jogadores que são utilizadas no gramado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais