Flamengo fecha mês de outubro invicto e em constante evolução

Rubro-Negro não perdeu nenhum jogo neste mês e segue crescendo na temporada

Após uma cerca oscilação nos meses de agosto e setembro, o Flamengo fechou outubro de forma invicta, em evolução e com o técnico Domènec Torrent começando a ter paz com a torcida.

O Rubro-Negro fechou o mês na última quarta-feira com a vitória sobre o Athletico Paranaense por 1 a 0 na Arena da Baixada e com a classificação muito próxima para as quartas de finais, além de ter conseguido uma boa recuperação na Libertadores e no Brasileirão após tropeços.

+ Destaque da vitória do Fla, Hugo comemora pênalti defendido: “Um sonho”
+ Dome comenta a disputa pela titularidade no gol do Fla

Em outubro, o Flamengo fez nove jogos com sete vitórias e dois empates. Os únicos tropeços aconteceram contra o Bragantino em um jogo que aconteceu sem o tempo mínimo de descanso para os atletas e o empate com o Inter no confronto direto pela liderança do Brasileirão.

De resto, só vitórias, e algumas muito convincentes como as goleadas sobre o Corinthians na Neo Quimica Arena e sobre o Sport no Maracanã.

Até mesmo quando poupou jogadores, como contra o Junior de Barranquilla pela Libertadores, o Flamengo venceu com tranquilidade.

A boa sequência de jogos ameniza a pressão inicial que Dome vinha tendo e o dá tranquilidade para seguir seu trabalho e melhorar cada vez mais o nível do Flamengo.

Para novembro, o Fla novamente terá uma sequência de jogos no meio e final de semana, com calendário apertado e adversários complicados, o que servirá como uma oportunidade para que Dome se firme de vez no clube e acabe com qualquer resquício de pressão que teve em seu começo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais