Flamengo faz proposta por promessa do futebol colombiano

Internacional também tem interesse no meia-atacante do Independiente Medellín

O Flamengo segue monitorando o mercado em busca de novas promessas para reforçar suas categorias de base e ser uma futura opção para o profissional. Depois de acertar com o paraguaio Peralta, o Rubro-Negro realizou uma proposta pelo colombiano Juan Manuel Cuesta, promessa de 19 anos do Independiente Medellín. A informação foi publicada pelo jornal O Dia e confirmada pelo #Rubro-Negro.

“A verdade é que sim, existe um interesse, houve uma proposta. Entretanto, estamos em um começo, não tem nada definido, nada concreto. Obviamente ele está disposto a jogar no Brasil”, disse o empresário Fabrizio Zampatti à reportagem do #RN.

O agente também afirmou que o jogador está honrado em saber que importantes clubes como o Flamengo querem sua contratação. Os valores da possível negociações, porém, não foram revelados.

“Qualquer jogador ficaria honrado em saber do interesse de clubes importantes como Flamengo e Inter. Mais que isso não tem o que dizer porque não tem mais. Sobre os valores, não posso dar essa informação no momento”, completou.

+ Braz não descarta novas contratações para o Flamengo em 2021
+ Por estreia na Copa Libertadores, Fla planeja time reserva no Campeonato Carioca

Cuesta tem passagens pela seleção de base da Colômbia e é visto como grande promessa no território nacional. O jovem disputou os Sul-Americanos Sub-15 e Sub-17. Mesmo com 19 anos, já está no profissional do Medellín desde o início de 2019. Por lá já são 32 jogos disputados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais