Flamengo fará poucas contratações e define posições de prioridade

Rubro-Negro busca apenas contratações pontuais para este começo de 2021

Diferentemente do que aconteceu nos últimos anos quando adotou uma postura mais agressiva no mercado da bola, o Flamengo em 2021 será mais cauteloso na busca por novos jogadores.

Para a nova temporada, pelo menos em seu início, o clube irá buscar poucas e pontuais contratações.

De acordo com o Globo Esporte, o Flamengo pensa em fazer mais três a quatro contratações neste começo de ano. O clube entende que precisa de um goleiro, um lateral-direito, um meio-campista versátil e um atacante que atue tanto pela direita quanto pela esquerda.

+ Fla teve a segunda maior folha salarial na carteira do Brasileirão 2020
+ Rafinha mostra otimismo por volta ao Fla: “Tudo para ter um final feliz”

O único nome que vem sendo especulado é o de Rafinha para a lateral-direita. O clube já negocia há algum tempo e o próprio atleta acredita que haverá um final feliz na história, com o retorno sendo confirmado.

Para o gol, o Flamengo entende que precisa de mais um jogador pois Diego Alves vem sofrendo com lesões e Hugo Souza ainda é visto como um jogador para o futuro e não para o presente. Assim, o clube busca um reforço com condições de brigar pela titularidade.

No meio-campo, a ideia é um jogador que possa jogar tanto como volante quanto como um meia de armação. Já no ataque, a busca se dá por um atleta que jogue pelas pontas e que possa atuar tanto pela direita quanto pela esquerda.

Até o momento, o Fla fez apenas uma contratação para a temporada 2021. O zagueiro Bruno Viana foi anunciado antes do início da nova temporada e reforça um setor que era visto como prioridade para novas contratações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais