Flamengo está escalado para enfrentar o Bahia; veja o time de Ceni

Treinador define o Rubro-Negro para jogo do Brasileirão

O Flamengo está escalado para enfrentar o Bahia pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro em jogo que está marcado para começar logo mais, às 18h15 (pelo horário de Brasília) no Estádio do Maracanã.

Para o jogo, o técnico Rogério Ceni ainda não pôde contar com alguns importantes jogadores que estão machucados como Willian Arão e Thiago Maia. Entretanto, de resto, o treinador tem à disposição praticamente todo o elenco.

+ Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Assim, o treinador definiu o Flamengo com:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan, Filipe Luís, João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

No banco de reservas, como opções a Rogério Ceni para o decorrer da partida, ficam: Hugo Souza, César, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Pepê, Michael, Diego, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro.

O Rubro-Negro está atualmente na 3ª posição do Campeonato Brasileiro com 45 pontos e poderá assumir a vice-liderança caso vença o Bahia. Isso porque o Atlético-MG, que é o atual 2º colocado, já jogou na rodada e perdeu para o São Paulo.

O Campeonato Brasileiro se tornou a única competição que o Flamengo disputa no momento e o clube busca alcançar o líder São Paulo no topo da tabela e terminar a temporada com o título nacional.

A diferença para o time paulista hoje é de oito pontos, mas poderá ser diminuída para cinco em caso de vitória do Flamengo hoje. O Rubro-Negro ainda tem um jogo a menos para fazer na competição para se igualar ao Tricolor Paulista em número de partidas. Assim, a diferença pode cair para até dois pontos caso o Fla vença as duas partidas que tem a menos no momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais