Flamengo envia documentos à CBF e espera regularização de Torrent no BID

Treinador precisa aparecer no BID da CBF até sexta para estar à beira do campo no domingo contra o Atlético-MG

O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com o técnico Domènec Torrent para o próximo jogo contra o Atlético-MG no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enviou à CBF os documentos necessários para inscrever o treinador, mas ele só estará regularizado quando aparecer no BID.

A tendência é de que Torrent apareça no site oficial entre esta quinta e a sexta-feira, que é o prazo limite para que ele possa comandar o clube na beira do gramado no domingo que vem contra o Atlético-MG.

Caso não seja regularizado até sexta, isso acontecerá no começo da semana que vem, podendo estrear na 2ª rodada do Brasileirão, quando o Fla enfrentará o Atlético-GO fora de casa, na quarta-feira do dia 12 de agosto.

Mais sobre o Flamengo:

+ Cartola: veja dicas de jogadores do Fla para valorizar na primeira rodada
+ Brasileirão: Fla enfrentará 2 concorrentes ao título nas 4 primeiras rodadas
+ Saiba quais são os maiores artilheiros do Fla na história do Brasileiro

Torrent chegou ao Flamengo na segunda-feira e desde o primeiro dia o Rubro-Negro correu atrás dos documentos necessários para agilizar sua regularização.

Como é estrangeiro, Dome teve que correr atrás de alguns documentos que ainda não tinha, como o RG e o CPF, o que atrasou todo o processo durante os últimos dias.

Enquanto não sabe se poderá comandar a equipe no estádio, Dome treina o time, que está em fase final de preparação para enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo às 16h, no Maracanã pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais