Flamengo encaminha renovação de Diego Alves após imbróglio

Goleiro cedeu, diminuiu a pedida e acordo de dois anos deve ser assinado nas próximas horas

O Flamengo encaminhou a renovação com o goleiro Diego Alves após um longo imbróglio. Depois de idas e vindas na negociação, o jogador está prestes a assinar um novo contrato de dois anos com o clube. A informação foi publicada pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro” e confirmada pelo #Rubro-Negro.

Segundo apurou a reportagem do #Rubro-Negro, o anúncio oficial da renovação deve ser feito em breve. Os termos finais do contrato foram acertados e falta apenas a assinatura do novo vínculo.

Recuperado da Covid e também das lesões, Diego Alves viajou para Porto Alegre nesta segunda-feira para se juntar à delegação do Flamengo e se preparar para a partida contra o Athletico Paranaense. O duelo será nesta quarta-feira e é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Diego Alves não entra em campo há dois meses. Contra o Santos, o goleiro sofreu uma lesão no ombro e logo após testou positivo para Covid. Ele retornou contra o Goiás, ficou no banco de reservas, mas lesionou o joelho na sequência.

LEIA TAMBÉM
Dome não fica satisfeito com empate do Flamengo com o Inter: “Tem que ganhar todos os jogos”

Siga o Hashtag Rubro-Negro no Twitter, no Facebook, no Instagram e ouça o Podcast do Hashtag no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais