Flamengo encaminha empréstimo de volante ao Coritiba e dirigente nega interesse em Piris da Motta

Hugo Moura tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2023

Em meio às renovações do meia Diego Ribas e do zagueiro Matheus Thuler, o Flamengo encaminhou o empréstimo do volante Hugo Moura ao Coritiba. Sem espaço no elenco, jovem de 22 anos seria cedido até o fim da temporada, que terá duração até fevereiro de 2021.

Segundo apurou o #Rubro-Negro com a diretoria do Coritiba, não há entraves na negociação e a tendência é que o empréstimo de Hugo Moura deva ser concretizado nos próximos dias. O Coxa pagará o salário integral do atleta.

Em 2020, Hugo entrou em campo pelo Flamengo em quatro oportunidades. O jovem atuou como titular em partidas do Campeonato Carioca, enquanto o elenco principal estava de férias por conta da disputa do Mundial de Clubes.

Flamengo anuncia renovação de contrato com zagueiro Thuler; veja detalhes

Além da cria da base rubro-negro, houve rumores de que o Coxa também estaria interessado no volante Piris da Motta. Entretanto, em contato com a nossa reportagem, o diretor da equipe paranaense, Paulo Pelaipe, negou o interesse.

Recentemente, o paraguaio esteve na mira do Braga, de Portugal, porém a equipe não chegou a um acordo com o Fla. Piris é um dos atletas que foram pouco utilizados com Jorge Jesus e ainda não teve chance com o catalão Domènec Torrent.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais