Flamengo empresta Natan ao Red Bull Bragantino, diz site

Time paulista pagará ao Fla pelo empréstimo e terá a opção de compra ao final do contrato

O Flamengo não contará com o zagueiro Natan para a temporada de 2021. De acordo com o Uol Esporte, o Rubro-Negro emprestou o defensor de 20 anos ao Red Bull Bragantino.

O Flamengo emprestará Natan até dezembro deste ano e receberá 500 mil euros (cerca de 3,3 milhões de reais) pelo empréstimo.

Caso o clube paulista queira contratá-lo em definitivo após o empréstimo, terá a opção de compra por 3 milhões de euros (20 milhões de reais na cotação atual) por 70% dos direitos federativos.

+ Mercado da bola: jornal lista 20 possíveis alvos do Fla

Revelado pelo Flamengo, Natan era uma das grandes promessas das categorias de base do clube e começou a ganhar chances no profissional no meio da temporada passada.

Rapidamente se firmou e se tornou titular da posição com Domènec Torrent, mas perdeu espaço desde a chegada de Rogério Ceni.

O jogador viu a concorrência aumentar ainda mais nos últimos meses. Primeiro, Willian Arão foi improvisado para a zaga e virou titular e homem de confiança de Rogério Ceni no setor.

Depois, o clube anunciou a contratação de Bruno Viana, que chega ao clube para brigar pela titularidade.

No Red Bull Bragantino, Natan se manterá no grande centro do futebol nacional. Além da Série A do Brasileirão e da Copa do Brasil (que o Flamengo também disputa), o clube paulista ainda tem em seu calendário o estadual e a Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais