Flamengo empresta meia Max para clube da Série A do Brasileirão

Após contratar mais três reforços para temporada, o Flamengo negociou por empréstimo o meia Max para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá.

Durante a janela de transferências, o Rubro-nego qualificou seu plantel com o zagueiro David Luiz, o meia Andreas Pereira e com o atacante Kenedy. Isso fez a diretoria buscar clubes para jogadores com menos oportunidades.

Com a intenção de dar rodagem e experiência ao meia Max, de apenas 20 anos, o Flamengo viu como uma ótima oportunidade emprestar o jogador para o Cuiabá, que também disputa a Série A. A notícia foi dada primeiro pelo GE e confirmada pelo Hashtag Rubro-Negro.

O time, que é comandado pelo técnico Jorginho, também conta com outro jogador emprestado pelo Fla, o lateral-direito João Lucas. Outro atleta da base rubro-negra no elenco é o meia Pepê.

Com 14 jogos pelos profissionais do Flamengo e um gol marcado, Max chega ao Cuiabá por empréstimo até o fim deste ano.

max flamengo
Max se emocionou após marcar um golaço no Estadual – Foto: Reprodução

LEIA MAIS:
Tostes confirma que Flamengo terá receita maior que em 2019
Projeto, desafios e mais: David Luiz explica escolha pelo Flamengo
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

Natural de de Juiz de Fora (MG), Max chegou ao Fla em novembro de 2020 após se destacar pelo Tupi na Copa São Paulo de Futebol Junior daquele ano.

No Sub-20 do Flamengo, Max começou atuando como um camisa 10, mas aos poucos foi sendo utilizado como segundo homem de meio de campo. Nesta posição que o jovem recebeu algumas oportunidades com o técnico Rogério Ceni.

Inspirado no “Coringa” Gérson, o meia terá como concorrentes no Cuiabá os seguintes jogadores: Cabrera, Lucas Cardoso e o ex-rubro-negro Pepê.

O grande momento de Max nos profissionais foi na vitória do Flamengo por 1 x 0 contra o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca. O meia fez um golaço no fim da partida, garantindo os 3 pontos pra o time da Gávea.

Confira lances e o golaço de Max no Estadual:

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais