Flamengo elimina São Paulo e enfrenta o Vasco na decisão do Brasileiro sub-17

Com um elenco considerado um dos mais promissoras do Flamengo, o sub-17 venceu o São Paulo e se classificou para grande decisão do Brasileirão.

Campeão brasileiro em 2019, o time Sub-17 do Fla terá como adversário na grande final o Vasco, que passou pelo Cruzeiro nas semifinais.

O Flamengo chega na decisão após confirmar a melhor campanha da história do Brasileirão da categoria, superando na semifinal o São Paulo, de virada.

Neste final de semana, na Gávea, o Rubro-negro venceu o Tricolor Paulista por 2×1 (gols de Mateusão e Victor Hugo). O placar agregado foi de 5 x 4 para o Fla.

Com a melhor campanha, o Flamengo terá a vantagem de decidir o título jogando a segunda partida da decisão em casa.

LEIA MAIS:
Flamengo aceita proposta do Fulham por Muniz; veja os detalhes
Flamengo promove encontro virtual de Gabigol e Lewandowski; assista
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

A vitória diante do São Paulo poderia ter sido mais tranquilo, mas Mateusão, uma das grandes promessas desta geração, acabou desperdiçando um pênalti.

O Flamengo atuou com: Dyogo Alves, Samuel, Kauã Moura (JP), Darlan, Zé Wellinton (Diego Clemente); Vitor Muller, Dudu (Victor Hugo), Matheus França; Matheus Gonçalves (Rodriguinho), Petterson e Mateusão (João Filipe). Técnico: Junior Bezerra.

VITÓRIA DO FLAMENGO NO SUB-20:

Neste domingo, o Rubro-negro também venceu pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Os Garotos do Ninho derrotaram o Corinthians por 3 x 1, com gols de Lázaro, Noga e André.

O Fla atuou com: Matheus Cunha, Wesley, Gabriel Noga, Diego, Ítalo; Daniel Cabral, Max (Peralta), Lázaro (Pedrinho); Pedro Arthur (João Pedro), Thiaguinho (Carlos Daniel) e André (Gabriel Barros). Técnico: Fábio Matias.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais