Flamengo e Globo negociam acordo para transmissão com imagens da partida contra o Bangu

Transmissão com imagem do retorno da Taça Rio não está descartada

A partida entre Bangu x Flamengo, nesta quinta-feira (18), pode ser transmitida com imagem pela Fla TV. Clube e Globo retomaram as negociações nesta manhã e visam um acordo pontual. O duelo acontece às 21h, no Maracanã.

#Rubro-Negro apurou que a transmissão com imagens estava descartada até a noite dessa quarta-feira. Inclusive a Globo enviou uma carta à Ferj não garantindo o televisionamento de nenhuma partida do Carioca. No entanto, o cenário mudou na manhã desta quinta e as conversas entre emissora e diretoria retornaram visando um final feliz onde Fla TV e GloboEsporte.com teriam os direitos de imagem.

>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!

Vale lembrar que, na partida entre Flamengo x Portuguesa, última antes da paralisação devido ao coronavírus, o anúncio da transmissão com imagem aconteceu poucas horas antes da bola rolar.

Caso Flamengo e Globo não se acertem, a Fla TV irá transmitir o jogo no “formato rádio” e mostrará gols e lances de perigo assim que eles aconteçam, como vinha fazendo pouco antes da paralisação. O clube tem direito a utilizar até três minutos de imagens para formar os melhores momentos.

Bangu x Flamengo marca a volta da Taça Rio e será válido pela quarta rodada do torneio. Caso o Rubro-Negro vença, já estará matematicamente classificado para as semifinais.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bangu na volta do futebol

Flamengo tem mais que o dobro de vitórias no histórico contra o Bangu; veja os números

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais