Flamengo e Globo não entram em acordo e jogos no Carioca podem seguir sem TV

Rubro-Negro considera proposta baixa e busca acordo por modelo de transmissão

Perto de ter o retorno do Campeonato Carioca oficializado, Flamengo e Globo seguem em reuniões para buscar um acerto para que os jogos restantes do Estadual sejam transmitidos. Entretanto, as conversas não vêm fluindo como esperado e a possibilidade das partidas seguirem sem transmissão existe.

Clube e a emissora não haviam chegado a um acordo no começo do ano, mas voltaram a conversar após a pandemia do coronavírus. Em busca de um acerto, o Flamengo estava disposto a ceder, mas ainda entende que a proposta feita pela Globo não atinge as exigências do Rubro-Negro. A informação foi divulgada pelo UOL Esporte.

O Fla teria feito duas contrapropostas para a emissora, que ainda não respondeu.

Além da questão financeira, também existe o debate por formato de transmissão.

Na última partida antes da parada, na vitória do Flamengo sobre a Portuguesa, houve transmissão do GloboEsporte e da FlaTV.

O modelo, no entanto, não agradou a Globo, que viu quase toda a torcida acompanhar pelo canal oficial do clube no YouTube. Assim, a emissora busca um formato mais vantajoso para si.

FLAMENGO PODE VOLTAR A JOGAR AINDA NESTA SEMANA

Há a expectativa da volta do Campeonato Carioca já na próxima quinta-feira, e como não será permitida a entrada de público no estádio, a transmissão por TV será a única maneira de assistir ao jogo.

Flamengo e Globo seguem conversando, e o desfecho da negociação deverá ser selado nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais