Flamengo e Diego Alves se acertam e goleiro renova por um ano

Partes resolveram imbróglio após reunião na tarde desta quinta-feira

Uma reunião nesta quinta-feira marcou o final feliz da novela entre Flamengo e Diego Alves. Depois de um longo imbróglio, o goleiro renovou com o Rubro-Negro por mais uma temporada. As partes já se manifestaram no Twitter, mas o anúncio oficial deve sair apenas nas próximas horas.

Na goleada do Flamengo contra o Santos, no último domingo, o carinho dos companheiros mexeu com Diego Alves. Na ocasião, Gabigol marcou um gol e atravessou todo o campo para comemorar com o goleiro. Ele também foi para a partida como capitão da equipe mesmo tendo Everton Ribeiro como titular.

Além dos companheiros, a torcida também fez uma manifestação de apoio pela permanência. Na votação do melhor em campo da Globo, os torcedores se moveram para eleger Diego Alves como o craque da partida sendo que o goleiro pouco participou.

Saiba o que o Flamengo precisa para avançar no Brasileiro Sub-20

Para renovar, Diego Alves precisou ceder e abrir mão de um ano a mais que estava pedindo. A vontade do goleiro era estender o vínculo até o fim de 2022, porém recuou e aceitou permanecer, a princípio, até o fim do mandato do presidente Rodolfo Landim, em dezembro 2021.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais