Flamengo e Diego Alves ficam mais distantes de renovação

Goleiro tem contrato até o fim deste ano e pode deixar o clube em 2021

Titular do Flamengo e um dos pilares do time na histórica temporada de 2019, o goleiro Diego Alves ainda não sabe se continuará no clube no próximo ano. Com contrato até o fim deste mês de dezembro, o jogador tem mais algumas semanas para definir seu futuro no clube, o que neste momento segue com muitas incertezas.

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, as negociações para renovação de Diego Alves com o Flamengo ficaram complicadas, principalmente após a eliminação do clube na Copa Libertadores na última terça-feira.

Ainda segundo o jornalista, os empresários de Diego Alves mantém esperança pela renovação e aguardam uma proposta para dar prosseguimento às negociações.

+ CBF detalha datas, horários e transmissões de mais quatro jogos do Fla no Brasileirão
+ VP do Fla rebate alfinetada de ex-dirigente do clube

A novela pela renovação de Diego Alves já está se arrastando há alguns meses e vem ganhando novos capítulos nas últimas semanas.

O Flamengo também vê outros goleiros do elenco com capacidade para assumir a titularidade caso Diego Alves não permaneça, como o jovem Hugo, que teve uma sequência no time na reta final da “era Dome”.

Jornalista do Hashtag Rubro-Negro, Allan Abi Madi comentou a situação do impasse do Flamengo com o goleiro. Confira a análise no fio do Twitter:

Ainda goleiro do Flamengo, Diego Alves deverá seguir como titular do clube nas próximas partidas até a reta final da temporada.

O próximo desafio do Rubro-Negro está marcado para o próximo sábado contra o Botafogo no Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais