Flamengo e Atlético-GO acertam empréstimo de César

Goleiro terminará a temporada 2020 pelo Fla e depois irá para o time goiano

O Flamengo acertou nesta segunda-feira (8) o empréstimo do goleiro César para o Atlético-GO. A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Sagres e pelo Globo Esporte.

César terminará a atual temporada pelo Flamengo e irá se transferir ao Atlético-GO após o término do Campeonato Brasileiro.

+ Rafinha chega ao Brasil e estipula data para conversar com o Fla

O jogador de 29 anos perdeu espaço no Rubro-Negro nesta temporada. Até o meio no ano passado, era o reserva imediato de Diego Alves, mas viu Hugo Souza pedindo passagem e atualmente até brigar por posição com o camisa 1.

Assim, César se tornou a terceira opção no gol rubro-negro e foi liberado pelo Flamengo a acertar com um novo clube para a temporada 2021.

No Atlético-GO, César terá a oportunidade de disputar a Série A do Brasileirão já que o time goiano está praticamente garantido para a próxima temporada, além da Copa Sul-Americana.

Revelado pelo Fla, César foi uma das grandes promessas da base rubro-negra. Em 2011, ele conquistou a Copa São Paulo pelo clube e teve chances no time principal em 2015 e 2018.

Sem César a partir da próxima temporada, o Flamengo deverá seguir com Diego Alves e Hugo Souza como principais opções para o gol. Ambos tiveram seus contratos renovados recentemente, e o clube dificilmente irá atrás de outro jogador para a posição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais