Flamengo dobra chance de título do Brasileirão; veja os números

Vitória sobre um concorrente direto fez chances de título aumentarem

A vitória sobre o Palmeiras na noite da última quinta-feira não só deu mais tranquilidade ao técnico Rogério Ceni e ao elenco do Flamengo como também aumentou as chances de título do Campeonato Brasileiro para o time da Gávea.

Antes da rodada começar, o Flamengo estava apontado com 3,4% de chances de ser campeão do Brasileirão. Depois da vitória, o número passou para 7,7%, sendo mais que o dobro da porcentagem anterior. Os números são do site Chance de Gol, que é especializado em probabilidades dos times nos campeonatos.

+ Na mira de Ceni, Hugo Moura e Yuri César se destacam na rodada
+ “Não consigo ver a possibilidade”, diz Ceni sobre Pedro e Gabigol como titulares

O site também informa que o Flamengo está praticamente garantido na próxima edição da Copa Libertadores, com 94,7% de chances de conquistar a classificação.

Os números podem aumentar ainda mais na próxima rodada em caso de nova vitória do Flamengo. O Rubro-Negro visitará o Athletico Paranaense no domingo que vem.

Flamengo inicia sequência de vitórias:

Ao derrotar o Palmeiras, o Fla deu sequência ao triunfo sobre o Goiás na segunda-feira passada e conquistou sua segunda vitória consecutiva.

O crescimento recoloca o time na briga pelo título, o que parecia mais distante após alguns tropeços nas últimas semanas.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Vamos arriba va ser canpion si y arrascaeta vamos Uruguay

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais