Flamengo divulga vídeo de Rodrigo Caio fazendo treino com bola; assista

Xerife da defesa rubro-negra não entra em campo desde setembro

Na tarde desta quinta-feira (26), o Flamengo divulgou um vídeo nas redes sociais de Rodrigo Caio fazendo treino com bola. A comissão técnica rubro-negra mantém cautela sobre o retorno do camisa 3 contra o Racing, mas celebra a evolução e possuí esperança de tê-lo em campo.

O zagueiro de 27 está em recuperação de lesão na panturrilha direita e tem recebido cuidado especial do departamento médico para evitar nova reincidência do problema. Afinal, a última vez que entrou em campo pelo Flamengo foi em 22 de setembro, ainda sob o comando de Dome, e sofreu nova lesão quando teve volta acelerada no fim de outubro.

No vídeo divulgado, Rodrigo Caio fez atividades com bola, mas ainda acompanhado pelos médicos e fisioterapeutas do departamento médico. Os trabalhos são voltados para movimentação e fortalecimento do músculo lesionado.

Leia mais
+ Bruno Henrique pode atingir marcas expressivas nos próximos jogos pelo Flamengo
+ Ceni terá raro ‘respiro’ para aplicar sequência de treinos no Flamengo

O técnico Rogério Ceni aguarda a recuperação e torce para Rodrigo Caio ter condições de jogo contra o Racing, da Argentina, na próxima terça-feira (1), no Maracanã, em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2020.

Para a partida, o Flamengo perdeu Thuler e Nathan expulsos e só conta com Gustavo Henrique, Noga e Léo Pereira à disposição para o jogo que vale a luta para manter o sonho do tricampeonato do torneio sul-americano.

Flamengo na Libertadores 2020

Com o empate por 1 a 1 com o Racing, da Argentina, o Flamengo tem a vantagem do gol qualificado por ter marcado como visitante. Ou seja, o Mengão entra em campo na próxima semana com a vantagem do empate sem gols.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais