Flamengo divulga valores recebidos do Arsenal por Pablo Marí

Rubro-Negro postou seu balancete do trimestre com valores de vendas

Um dos pilares da histórica temporada de 2019 do Flamengo, o zagueiro Pablo Marí foi negociado por empréstimo com o Arsenal no começo deste ano e no meio dele a venda definitiva foi concretizada.

Os valores da venda ainda não haviam sido confirmados pelo Rubro-Negro, que divulgou o montante recebido pela negociação em seu balancete na manhã deste sábado.

De acordo com o documento oficial do clube deste trimestre, a negociação garantiu ao Flamengo 4 milhões de euros, que na cotação de hoje equivale a quase 27 milhões de reais.

+ Balancete do Fla: Venda de promessas rendem mais de R$ 25 milhões

O Flamengo obteve um grande lucro já que contratou Marí por 1,3 milhão de euros (5,5 milhões de reais na cotação da época).

Além de quase quadruplicar o investimento feito, Marí também rendeu ao Flamengo um retorno técnico já que foi titular da equipe e fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Além dos dois títulos conquistados, Marí também marcou três gols em 30 jogos disputados e ficou marcado na história do clube apesar de ter defendido o Rubro-Negro por cerca de seis meses.

Hoje no Arsenal, Pablo Marí está machucado e se recuperando de uma lesão sofrida no meio do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais