Flamengo divulga relacionados para ‘final’ contra o São Paulo; veja lista

Diego Alves, Rodrigo Caio, Diego Ribas e Willian Arão viajam para a última rodada

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para a rodada final do Brasileirão 2020, contra o São Paulo, nesta quinta-feira. O time embarca rumo à capital paulista na tarde desta quarta. A partida será realizada no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

A lista de relacionados surpreendeu pela presença de Diego Alves. O goleiro não entra em campo desde o dia primeiro de fevereiro, quando se lesionou durante a partida contra o Sport. Além dele, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Diego Ribas, dúvidas para o duelo, também estão presente e devem jogar.

A grande dúvida ainda é pela presença de Willian Arão. O volante foi relacionado para o confronto contra o Internacional, no domingo, após uma fratura no dedo do pé. No entanto, foi para o banco de reservas e sequer aqueceu com os companheiros. A expectativa era que o jogador se recuperasse para o jogo final.

Confira a lista de relacionados do Flamengo contra o São Paulo:

+ Brasileirão 2020: quanto o Flamengo recebeu a Globo pelos jogos na TV Aberta?

Líder do Brasileirão, o Flamengo precisa de uma vitória para ser campeão sem depender de qualquer resultado. Além disso, também ficará com o título caso o Internacional tropece diante do Corinthians. Os jogos acontecem simultaneamente.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais