Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Corinthians; veja lista completa

Rubro-Negro terá Everton Ribeiro, porém permanece sem Rodrigo Caio

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Corinthians, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O jogo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão e o técnico Domènec Torrent seguirá desfalques importantes.

O zagueiro Rodrigo Caio voltou da Seleção Brasileira com desgaste muscular e, assim como na quinta-feira, também está fora. Outro desfalque é o uruguaio Arrascaeta. O meia sofreu uma lesão muscular no período da data-Fifa e está em recuperação para voltar aos gramados nas partidas desta semana. Além deles, Diego Alves e Pedro Rocha seguem fora.

A boa notícia para o treinador catalão é a relação do meia Everton Ribeiro. O capitão da equipe entrou de titular contra o Bragantino, mas deixou o campo nos minutos finais com dores e preocupou a torcida. No entanto, na reapresentação, sequer precisou de exames e está apto para o duelo contra o Corinthians.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO PARA A PARTIDA:

LEIA TAMBÉM

Dome esboça Flamengo com três novidades para encarar o Corinthians; veja

Depois de apenas empatar contra o Bragantino, o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão e agora ocupa a terceira posição com 31 pontos conquistados. Mesma pontuação de Atlético-MG e Internacional, porém fica atrás devido aos critérios de desempate.

SIGA O HASHTAG NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais