Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Atlético-MG com novidades e desfalques

Depois de sair derrotado no Fla x Flu, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h, no estádio do Mineirão.

Para o time, os três pontos é fundamental. A partida também se tornou muito importante para o técnico Rogério Ceni, que está pressionado no cargo.

O treinador, que já vem sendo alvo de reclamações por parte da torcida rubro-negra, encontra agora focos de insatisfação interna, tanto de alguns jogadores como de dirigentes.

Uma boa notícia para Ceni é o retorno do meia De Arrascaeta, que retornou aos treinamentos nesta semana após a Seleção do Uruguai ser eliminada da Copa América.

Outros dois jogadores que também ficam a disposição do treinador são Isla, eliminado com o Chile, e o volante Piris da Motta, que volta após o Paraguai sair da Copa América.

O lateral-direito chileno disputa uma vaga no time titular com o jovem Matheuzinho, que vem de boas atuações nos últimos jogos do Fla no Brasileirão.

LEIA MAIS:
Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possibilidade de contratar Thiago Mendes
Flamengo e Renato Augusto ‘flertam’ e aguardam definição na China
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

O Flamengo terá o desfalque de Vitinho, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense no último domingo.

Outro desfalque para partida no Mineirão será o goleiro Hugo, que foi liberado da viagem para resolver questões pessoais.

O Atlético-MG também tera um desfalque importante. O time mineiro perdeu um dos principais destaques para duelo com o Fla (confira no link).

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO:

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais