Flamengo divulga relacionados para encarar o Nova Iguaçu pela Taça Guanabara; veja

Rubro-negro irá para o jogo com elenco repleto de jovens das categorias de base

Na noite desta segunda-feira (1), o técnico Maurício Souza, do sub-20, divulgou a lista de relacionados do Flamengo para o duelo contra o Novo Iguaçu, na terça-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo de estreia da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca 2021.

Ao todo, foram 24 jogadores convocados pelo comandante interino do Mengão. Vale destacar que o técnico Rogério Ceni e as principais estrelas da conquista do Campeonato Brasileiro 2021 ganharam período de folga.

A lista de jogadores relacionados conta com Bruno, Daniel Cabral, Gabriel Barros, Gabriel Batista, Ítalo, João Gomes, Lázaro, Luan, Lucas André, Luis Gustavo, Matheus Cunha, Mateus Lima, Matheuzinho, Max, Milani, Natan, Noga, Otavio, Ramon, Rodrigo Muniz, Thiaguinho, Weverton e Yuri.

Leia mais:
Flamengo assume liderança do ranking nacional de clubes; veja lista
Flamengo teve em 2020 a temporada com mais títulos de sua história

O Flamengo é o atual campeão da Taça Guanabara. O clube carioca venceu o Boavista por 2 a 1, na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca, em 2020.

Veja a lista de relacionados do Flamengo para encarar o Nova Iguaçu:

Um provável Flamengo para o jogo tem:

Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Daniel Cabral, João Gomes e Yuri de Oliveira; Lázaro, Thiago Fernandes e Rodrigo Muniz

Fla busca repetir estratégia da temporada passada:

Na temporada 2020, o Flamengo também utilizou a base no começo do Carioca e depois o time principal entrou em ação. Apesar do atual cenário ter um contexto diferente, o clube fará o mesmo para a nova temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais