Flamengo divulga relacionados e terá desfalque e Diego Alves de volta; veja lista

Pedro Rocha segue fora se recuperando de uma lesão na coxa

O Flamengo terá novidade para a partida desta terça-feira, contra o Goiás. O clube divulgou a lista de relacionados para o jogo e o goleiro Diego Alves, recuperado da lesão no ombro, está de volta à equipe. Ainda não se sabe, porém, se já irá retornar como titular. O duelo contra o Esmeraldinho acontece no Maracanã, às 18h (de Brasília).

Se Diego Alves retorna, Pedro Rocha segue fora. O atacante sofreu uma lesão muscular e ainda está em fase final de recuperação. Vale lembrar que o jogador foi relacionado contra o Sport, porém não entrou na partida.

“O atleta Pedro Rocha está na fase final de recuperação. Após novas avaliações, foi constatado pequeno déficit de força muscular. Segue aos cuidados do Departamento Médico e preparação física”, informou o Fla.

LEIA TAMBÉM

CBF alega ‘possibilidades técnicas’ e alinhamento com os clubes ao marcar dois jogos do Flamengo no intervalo de 48h

A partida contra o Goiás é válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O jogo foi adiado por conta da viagem que o Flamengo fez para o Equador, onde disputou duas partidas da Libertadores. O time já volta a campo na quinta-feira, às 20h, contra o Red Bull Bragantino.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais