Flamengo deverá ter mudança contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

Rogério Ceni deverá promover o retorno de Arrascaeta ao time titular

Na noite do próximo sábado (14), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Atlético-GO em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para começar às 21h30 e o Rubro-Negro deverá ter uma mudança em relação ao time que perdeu na estreia de Rogério Ceni na última quarta-feira.

Ainda sem alguns importantes jogadores que estão defendendo suas respectivas seleções nacionais como Everton Ribeiro e Pedro pelo Brasil e Isla com o Chile, Ceni não terá à disposição a força máxima de seu elenco.

+ Pedro tem pré-contrato com o Fla, que negocia forma de pagamento com a Fiorentina
+ Antigo alvo do Flamengo, Miranda afirma que jogará no Brasil em 2021

Entretanto, o treinador deverá promover o retorno de Arrascaeta ao time titular. O uruguaio começou no banco de reservas na última partida e deverá ser escalado como titular na vaga de Michael.

No gol, Diego Alves seguiria como titular, porém foi preservado para a volta da Copa do Brasil. O experiente jogador saiu de campo com fortes cãibras contra o São Paulo, na última quarta-feira.

Assim, um provável Flamengo tem:

Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Arrascaeta (Thiago Maia); Bruno Henrique e Gabigol.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, o Fla poderá assumir a ponta da tabela ao fim da rodada. Para isso, precisará vencer e torcer por tropeços de Internacional e Atlético-MG, que enfrentam Santos (na Vila Belmiro) e Corinthians (na Neo Quimica Arena), respectivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais