Flamengo deve ter três reforços para enfrentar o Defensa y Justicia

Depois de vencer o Bahia por 5 x 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta suas atenções para as oitavas de final da Libertadores da América.

Na primeira partida, realizada na Argentina, o Rubro-negro venceu por 1 x 0, com gol do atacante Michael. Para o jogo de volta, o Fla precisa apenas do empate para se classificar.

O técnico Renato Gaúcho pode ganhar ter três reforços para da próxima quarta. Em reta final de recuperação, Rodrigo Caio e Bruno Henrique viajam nesta segunda-feira para Brasília.

LEIA MAIS:
Gigante Europeu surge como novo interessado em Rodrigo Muniz, do Flamengo
Lateral está perto de trocar o Flamengo por time do exterior
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

Outro que que volta é Thiago Maia. Seguindo a programação de retorno gradual, o volante, que foi poupado na partida contra o Bahia, realizou trabalho de reforço no joelho no CT Ninho do Urubu.

Com duas vitórias nos últimos dois jogos, seis gols marcados e nenhum sofrido, o técnico Renato Gaúcho tem um dilema para decisão na Libertadores: manter o time ou retornar com os titulares.

Caso opte pela segunda opção, Rodrigo Caio deve entrar na vaga de Léo Pereira. No ataque, Bruno Henrique pode voltar no lugar de Michael, que marcou o gol da vitória na partida de ida contra o Defensa y Justicia.

Michael Flamengo
Michael – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Já Thiago Maia deve ficar como opção no banco de reservas. O Flamengo deve ter mais uma vez a dupla Willian Arão e Diego Ribas no meio de campo.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais