Flamengo deve recusar propostas da Europa por Lincoln; entenda

Rubro-Negro não está satisfeito com as formas de negociação que estão sendo apresentadas

O Flamengo recebeu propostas pelo atacante Lincoln, mas não deverá aceitar. Clubes da Europa se interessaram pelo jovem jogador, mas o formato de negociação não agradou ao time carioca.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro tem três propostas de empréstimo por Lincoln, sendo duas delas do futebol francês e um da Bélgica.

Na França, o Nantes e o Troyes estariam interessados no jogador. O último, inclusive, é um clube administrado pelo Grupo City, que administra o Manchester City. Já da Bélgica, o Mouscron é o interessado.

LEIA MAIS:

+ Dirigente do Benfica afirma que Jesus fala do Fla diariamente
+ Ex-Flamengo critica Arrascaeta por ‘picuinha’ com Dome nas redes sociais: “O cara acabou de chegar”

A proposta por empréstimo, mesmo com um valor de opção de compra definido, não agrada o Flamengo. O clube prioriza uma venda definitiva, e assim deverá recusar as propostas por empréstimo.

Se as propostas por uma venda em definitivo não aparecerem, Lincoln deverá ser negociado por empréstimo, como sugerem os clubes europeus.

Lincoln perdeu espaço no Flamengo nos últimos meses principalmente com as contratações que o clube fez para o setor neste ano como Michael, Pedro e Pedro Rocha, sem contar a manuteção de outros importantes nomes como Gabigol e Bruno Henrique, que permaneceram no clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais