Flamengo define Ceni como nome ideal para vaga de Dome; Fortaleza se manifesta

Rubro-Negro anunciou demissão do treinador catalão após goleada para o Atlético-MG

O Flamengo já definiu o nome ideal para substituir o técnico Domènec Torrent. O catalão não resistiu à pressão após a nova goleada sofrida pela equipe, diante do Atlético-MG, e foi demitido pelo clube no início da tarde desta segunda-feira. Agora, a diretoria rubro-negra trabalha com o nome de Rogério Ceni para assumir o cargo.

Rogério Ceni é o preferido da diretoria e também de grande parte da torcida do Flamengo. O nome do treinador do Fortaleza já estava sendo cogitado pelos torcedores antes mesmo da demissão ser anunciada. Inclusive, o ex-goleiro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após a goleada diante do Galo.

Os contatos entre Flamengo e Ceni já iniciaram e a expectativa é boa entre os dirigentes da equipe carioca, que buscam a definição do substituto de Dome o quanto antes. Em contato com o #Rubro-Negro, porém, um dirigente do Fortaleza afirmou que, até o momento, o Leão só tomou conhecimento do interesse via imprensa.

“O que sabemos é somente pela imprensa. Rogério deu o treino normal durante o dia e estamos indo pra Salvador, já que temos jogo na quarta (contra o Bahia)”, disse.

“Tivemos uma conversa (com o Ceni), mas sobre o jogo de quarta. Inclusive ele assistiu Bahia x Botafogo conosco. Entre nós e o Flamengo eu garanto que não houve contato nenhum, mas que a imprensa é doida para tirá-lo (do Fortaleza), isso é”, terminou.

LEIA TAMBÉM

Análise tática: Raio-X de todos os gols sofridos pelo Flamengo no Brasileirão

A delegação do Fortaleza viaja neste momento rumo a Salvador após deixar Curitiba, onde jogou contra o Athletico Paranaense, no sábado. A previsão é que a chegada do Leão na capital baiana seja por volta das 20h (de Brasília). Após o desembarque, a tendência é que os contatos entre o Fla e o Tricolor se intensifiquem.

Até a definição de um novo treinador, o técnico Maurício Souza irá comandar as atividades da equipe principal. O Flamengo enfrenta o São Paulo, na quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais