Flamengo debate mudanças de perfil no comando e tem Rui Vitória oferecido

Rogério Ceni vive momento de instabilidade, e Flamengo estuda mudanças na forma de comandar o clube

Ainda que Rogério Ceni continue como treinador do Flamengo, especulações sobre um novo técnico para assumir a equipe começaram a aparecer. E o nome do português Rui Vitória foi um dos oferecidos desde que o Rubro-Negro começou a oscilar no Brasileirão nos últimos meses.

A informação sobre Rui Vitória foi inicialmente divulgada pelo canal português Sport TV e confirmada pelo Hashtag Rubro-Negro .

+ Athletico x Fla terá transmissão pela Twitch, plataforma de streaming da Amazon

Ainda de acordo com a apuração do Hashtag, não existe nenhuma negociação em andamento, mas Rui Vitória não chega a ser descartado principalmente pelo seu perfil, que agrada alguns dirigentes na Gávea.

Internamente, o clube revê as últimas escolhas e pensa em voltar a ter um profissional que não pense somente na questão campo e bola, mas também que faça um papel de gestor, como fazia Jorge Jesus. O Mister se preocupava com detalhes como gramado, iluminação, entre outros fatores.

Este tipo de perfil vem sendo debatido no Fla, que busca “padronizar” o cargo de treinador para profissionais que tenham conhecimento tanto para formar um time competitivo e vencedor, como também para gestão.

Permanência momentânea de Rogério Ceni no Flamengo:

O Hashtag apurou que a diretoria não demitiu Ceni principalmente por hoje não ter um auxiliar permanente na comissão técnica, como já foi Zé Ricardo, Mauricio Barbieri e Marcelo Fera.

Os dirigentes rubro-negros ainda acreditam no título do Campeonato Brasileiro, e sem um auxiliar fixo para assumir o time de forma imediata, Ceni ganha sobrevida para comandar o Flamengo contra o Goiás na próxima segunda-feira.

Ao mesmo tempo enquanto o futuro de Ceni é debatido, os dirigentes fazem reuniões e buscam encontrar soluções para o momento vivido do clube na temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais