Flamengo de Dome estreia contra o Atlético-MG e terá retornos; confira provável escalação

Rubro-Negro contará com a presença de Rafinha e Filipe Luís, recuperados de lesões

O domingo será de estreias no Maracanã. Em sua primeira partida no Brasileirão 2020, o Flamengo vai a campo pela primeira vez comandado pelo técnico Domènec Torrent. O atual campeão recebe o Atlético-MG, também postulante ao título. A bola rola às 16h (de Brasília). O estádio estará vazio, porém deve contar com um mosaico formando o escudo do clube.

Apesar de estar com técnico novo, o Flamengo deve ir a campo como o torcedor já está acostumado. Prezando pela continuidade do trabalho feito por Jorge Jesus, Dome já deixou claro que irá implementar poucas mudanças e de forma lenta. O treinador teve apenas cinco dias para conhecer e trabalhar com o elenco. Sendo assim, o Rubro-Negro deve começar jogando com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Elenco do Flamengo vale mais que o dobro do Atlético-MG; veja os números

As “novidades” na equipe serão Rafinha e Filipe Luís. O lateral-esquerdo está recuperado de uma lesão muscular na panturrilha e treinou normalmente durante a semana. Já o lateral-direito sofreu uma forte torção no tornozelo na final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, treinou com limitações, mas deve estar apto para ir a campo contra o Atlético-MG.

Flamengo x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Provável escalação do Atlético-MG: Rafael; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.

Arbitragem da partida:

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP) Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ) VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

CONFIRA UMA ANÁLISE COMPLETA DO ATLÉTICO-MG DE JORGE SAMPAOLI, ADVERSÁRIO DO FLA NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais