Flamengo dá aval e Lincoln pode deixar o clube rumo ao Chipre

Atacante, porém, aguarda definição do Dínamo de Kiev para definir seu futuro

O atacante Lincoln pode estar de saída do Flamengo. O Rubro-Negro recebeu uma proposta do Pafos, do Chipre, de 4 milhões de euros por 75% dos direitos econômicos do jovem. Na cotação atual, os valores giram em torno de R$ 20,5 milhões. A informação foi publicada pelo ge.

De acordo com a publicação, o Flamengo deu o aval para a negociação, mas Lincoln aguarda a definição do futuro do Dínamo de Kiev para definir o seu próprio. Isso porque a equipe ucraniana também tem interesse no atleta e, como disputa torneios mais importantes, seria um destino mais atraente.

A definição do Dínamo acontece na próxima semana. Em casa, a equipe recebe o Ferencvárosi e precisa de apenas um empate para permanecer em terceiro do grupo G e se classificar à Europa League. Assim, saberá o nível de investimento possível. O Pafos, por sua vez, é o atual sexto colocado no campeonato do Chipre e tem pressa para acertar a contratação do atacante do Flamengo.

LEIA TAMBÉM

CBF detalha datas, horários e transmissões de mais quatro jogos do Flamengo no Brasileirão

Depois de inúmeras propostas recusadas e insistência no atacante, o Flamengo mudou a postura após as fracas atuações recentes e as quedas precoces na Copa do Brasil e Libertadores. Sem o dinheiro previsto, a venda de jogadores será fundamental para manutenção de peças como Pedro e Thiago Maia.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais