Flamengo contrata novo técnico para o time sub-20

O Flamengo está com um novo treinador para o time sub-20. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro anunciou Fábio Matias para o cargo.

O comandante estava no Internacional e foi campeão da Copa São Paulo da temporada 2020, sendo um dos grandes nomes da categoria sub-20.

+ Fla tem retornos contra o Defensa; veja a provável escalação

Ao site do Flamengo, o treinador de 41 anos elogiou toda a estrutura do Flamengo e afirmou que o clube é o maior do futebol brasileiro:

“Atualmente, o Flamengo é, sem dúvidas, o maior clube do Brasil em todos os aspectos, e um dos maiores do mundo. Além disso, a estrutura oferecida pelo Departamento de Futebol de Base é maravilhosa, e dá totais condições de trabalho para a excelência na formação e desenvolvimento dos atletas. Isso faz com que qualquer profissional que atue na minha área queira estar aqui. Comigo não poderia ser diferente, e quando recebi o convite, não tive dúvidas em aceitar na hora. O processo já vem sendo brilhantemente conduzido pelos profissionais que aqui estão, e chego para dar sequência a esse trabalho de excelência.”

O treinador dará continuidade ao trabalho do time sub-20 que está disputando o Brasileiro da categoria. O clube está na 6ª posição com 12 pontos, quatro a menos que o líder São Paulo, mas na zona de classificação para as quartas de finais.

O próximo jogo do Fla sub-20 pela competição nacional está marcado para o domingo que vem, contra o Ceará, fora de casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais