Flamengo contrata lateral-direito do Atlético Tubarão

Jovem vai integrar a categoria Sub-20 do Rubro-Negro

O Clube Atlético Tubarão comunicou a venda do jovem lateral-direito Wesley, de 17 anos, ao Flamengo. O atleta fez sua estreia entre os profissionais do Tubarão na Copa de Santa Catarina de 2020, que por conta da pandemia foi disputa neste ano de 2021.

Wesley disputou cinco partidas pelo Tubarão na competição e entrou como titular em três oportunidades. No Rubro-Negro, o jovem deve integrar a equipe sub-20, pois nos próximos meses já estará estourando a idade da categoria sub-17. O lateral chegou ao Tubarão em agosto de 2019 para integrar a equipe sub-17 do Tricolor da Vila.

Flamengo inscreve 50 jogadores na Libertadores 2021; veja a lista

O Mais Querido, por sua vez, tem reforçado as categorias de base do clube como foi o caso da contratação de Fabrizio Peralta, de 18 anos, jovem promessa paraguaia, e agora com a contratação do lateral.

O Rubro-Negro detém uma das mais potentes categorias de base do futebol sul-americano e é conhecido em formar e revelar grandes jogadores para o futebol.

Com o mantra “Craque o Flamengo faz em casa” já foram revelados  muitos atletas como os casos mais recentes de Vinicius Júnior, hoje no Real Madrid, Lucas Paquetá, no Lyon, e Reinier, no Borussia Dortmund.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais