Flamengo conta com três novidades no treino desta segunda-feira

O Flamengo teve três novidades no treinamento desta segunda-feira no Ninho do Urubu.

O Rubro-Negro contou com as presenças do lateral-direito Isla, do meio-campista Piris da Motta e do meia Arrascaeta. O trio esteve na disputa da Copa América e foram eliminados juntos com suas respectivas seleções: Chile, Paraguai e Uruguai.

+ “Seria uma honra para mim”, diz Filipe Luís sobre jogar no Boca

Assim, os atletas se reapresentaram ao Flamengo e já poderão estar à disposição do técnico Rogério Ceni para os próximos jogos.

Também presentes na Copa América, Gabigol e Everton Ribeiro só irão se reapresentar na semana que vem já que a seleção brasileira está na semifinal.

Mesmo que o Brasil perca para o Peru na semifinal, os atletas ainda teriam que continuar com a seleção para a disputa de terceiro lugar. Assim, só retornarão ao Flamengo ao final da Copa América.

Isla e Arrascaeta vinham sendo titulares da equipe antes da competição de seleções e a tendência é de que retornem ao time.

Já Piris da Motta está retornando de empréstimo e deverá agora ter seus primeiros contatos com o técnico Rogério Ceni.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG no Mineirão pelo Brasileirão. A partida está marcada para começar às 19h, pelo horário de Brasília.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais