Flamengo conta com retorno de jogadores contra o Cuiabá

Depois da vitória por 3×1 contra o Juventude, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (17) para enfrentar o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

O técnico Renato Gaúcho espera contar com os três jogadores que estão com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo: Isla, Éverton Ribeiro e Gabigol.

Do trio, apenas o lateral-direito deve começar jogando pelo Chile. A tendência é que Tite escale o Brasil sem a dupla do Flamengo de início.

A presença mais esperada é de Gabigol, já que Pedro foi substituído contra o Juventude com dores no joelho. O atacante ainda será reavaliado pelo Departamento Médico.

Gabigol Pedro Flamengo
Pedro e Gabigol – Alexandre Vidal/Flamengo

LEIA MAIS:
Flamengo começa o planejamento e tem posição prioritária para 2022
Flamengo busca renovar com joia da base com multa recorde
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

Quem também fica como opção para o jogo de domingo é Vitinho. O atacante, que não atuou na vitória contra o Juventude, estava suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Assim como vai acontecer com o trio que volta das Eliminatórias da Copa, o meia Diego Ribas, se recuperando de lesão, será reavaliado nos próximos dias.

David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, com lesões mais sérias, devem seguir de fora. Assim como o volante paraguaio Piris da Motta.

Com boas atuações, alguns jogadores aproveitaram as oportunidades na ausência dos titulares. Principalmente Matheuzinho, Thiago Maia, Kenedy, Michael e Pedro, que marcou três gols nos últimos três jogos.

Na atividade que acontecerá no próximo sábado, no CT Ninho do Urubu, o técnico Reato Gaúcho deve definir a equipe que enfrenta o Cuiabá.

Um possível Fla seria: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís;  Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro (Thiago Maia) e Vitinho (Kenedy); Michael e Gabigol (Pedro).

Reveja os melhores momentos de Flamengo 3 x 1 Juventude:

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais